Wednesday, August 07, 2002

A título de apresentação, revista e ampliada

Meu nome é Argemiro Garcia - Argemiro de Paula Garcia Filho.

Mariene e eu temos quatro filhos: Gabriela, Leonardo, Pedro e Gabriel.

Em 2003, andava atarantado. Na primeira metade dos anos 1990 fui do diretório municipal do PT de Macaé e ainda coço a cabeça para acompanhar as mudanças do partido.

Via também a meninada mexendo nos computadores como se soubessem alguma coisa dessa joça, só porque aprenderam a usar um mouse. Tá bom! Foi assim que comecei este blog e não lhe dei andamento na época. Preferi escrevê-lo no blogger.com.br, mas a Globo.com me puxou o tapete e cortou meu acesso a ele, mesmo pagando. Bem feito, quem mandou confiar na Globo?

Por que inbloglio? Porque não consegui pensar nenhum trocadilho mais inteligente. Mas também porque não pretendia me amarrar a um tema, achei que faria muita confusão. A primeira foi com o maldito formulário que apagava tudo o que escrevia, me obrigando a reescrever tudo de novo. Jurei que, da próxima vez, digitaria tudo no Bloco de Notas, no vi ou em qualquer outro editor. Acabei caindo no conto do vigário da Globo.com.

Na época, me perguntava se güentaria tocar um blog. Acabei mantendo dois blogs muito maneiros, o Crônica Autista e o Canto de Anjo - também eles esvaziados pela Globo.com.

[]s
Miro, o Bidê (por que Bidê? É uma história bem curta...) ;-)